quinta-feira, dezembro 4

Nei Van Sori em Passo Fundo


NEI VAN SORIA EM PASSO FUNDO

Era uma quarta-feira, eu estava assistindo TV, aproximadamente 18hs, aliás, a TV estava ligada e eu acompanhava de longe (cozinha), o que era transmitido. Dentre várias propagandas de publicidade e anúncios, uma destacava um show. Este show referia-se ao Nei Van Soria, só que não pude distinguir o local, data e demais informações, apenas que era um show dele. Entrei em pânico, perguntei ao meu irmão, aonde, que dia e tal, mas ele se quer notou que iria ter um show (isso que ele tava na frente da TV!). Sentei por alguns minutos e acompanhei, mas a propaganda não repetiu. Fui para a aula da noite, e perguntei pras minhas colegas se alguém sabia algo relativo ao show, alguma informação, mas não havia noticias. Foi difícil dormir com tamanha ansiedade, mas era preciso, o outro dia iria ser rotineiro e lotado de tarefas. Pela manhã, aula, perguntei, então, para as colegas de magistério, se alguém sabia, se alguém havia assistido. A resposta, soava como um delírio; não vi, ou então, ah, eu vi, mas não lembro. Durante a tarde a agonia e aflição tomavam conta, não desgrudei do sofá, mas nada de anúncio de show. À noite, aula novamente. Na sexta, veio à propaganda, só sei que meu irmão tava gritando, ‘Bruna, vem vê!”. Era ele, lindo, cantando, Mundo Perfeito, e o show seria no Teatro do Sesc, 21 h do dia 23 de agosto.
“Loucamente”, minha euforia era surpreendente, não sabia se iria.
Mas fui, apenas eu... mas fui! Sentei o mais próximo que pude e amparada por minha câmera, a noite foi incrivelmente, incrível e inesquecível. I like!


CASCAVELLETES 4VER!

Nenhum comentário: