terça-feira, agosto 26

SHOW: NEI VAN SORIA (23/08)





No último sábado, no Teatro do SESC, Nei Van Soria realizou o lançamento de seu CD ... MUNDO PERFEITO!

Foi um evento maravilhoso, afinal, CASCAVELLETES É OS CASCAVELLETES... e o nada como um CASCA pra fazer a todos relembrar a febre dos anos 80/90.

Além de ser super gentil, educado e acima de tudo muito PROFISSIONAL...
Como diz minha mãe: "Ele faz o instrumento falar!"

A palavra que utilizo para definir esse show é INESQUECIVEL!

As músicas são lindas, compostas e aranjadas por ele, cada música com o solo especial da GUITARRRA que somente ele é capaz de criar...
Indo de Susie, Os Anjos... até as novas, Sobre o amor, Tardes de Verão... e não faltou os clássico, Jardim Inglês!

Quando estavam todos chamando por: "CASCAVELLETES, CASCAVELLETES, CASCAVELLETES...", o jeito foi tocar LOBO DA ESTEPE e eletrizar o público com SOB UM CÉU DE BLUES.

Ao fim do show, acolheu todos seus fãs, conversava, abraçava, autografava e ao vê-lo tão de perto, ter o abraçado, não tive muitas reações, fiquei totalmente nas nuvens, sem chão, olhando fixamente para ele....
A voltade de gritar era imensa...

Agora além das minhas lembranças e alegria, resta-me aguardar a próxima vinda do meu eterno casca, NEI VAN SORIA!

NEI, TE AMO!

Nenhum comentário: